Caixa De Busca

Novas S10 2013 [FINAL] + Fiat Ducato Bases PMESP
















Autor: Vitor Gati 3D
Créditos: S10 = BigThuMods, Luiz Felipe, Wallison 3D, Zicadozaira
Fiat Ducato = Abner, CapJulio3D, PapaMikeNoQap, LukasR, Kurt 370, Shake
Agradecimentos: Fuji 3D, Daniel Hebrom, JON4T4N, Mota 3D
Descrição: S10 em suas versões finais com finalmente a nova roda [by LukasR] porém tentei mudar o handling de algumas VTR para que a roda não ficasse "fincada" no chão mas pelo visto nada mudou ... Não sei se as S10 vão para download vou pensar !
Sobre as Ducatos, apenas fiz esta nova TXD do TOR e da Patrulha Rural, ambas vão para download em breve !

2 comentários:

  1. Velho Essas S-10 São as melhores Que eu já vii na minha vida...
    Elas iram para DOWNLOAD

    ResponderExcluir
  2. Velho Essas S-10 São as Melhores que eu já vii em minha vida...
    Elas Irão Para DOWNLOAD ?

    ResponderExcluir

● Comentários considerados abusivos ou mensagens de SPAM serão deletados;
● Tente não passar links de outros blogs/sites;
● Procure não usar palavrões ou ofender aos outros;
● Se não gostou do mod, diga o motivo, não apenas fale mau;
● Nunca, jamais peça parcerias em postagens;
● Se encontrou algum erro no post, pode falar, eu leio todos comentários;
● Se Possível, Curta a Renovar GTA No Facebook!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial